Barbie Collection - Wonder Woman (Lindas!!!)

Barbie Mulher Maravilha, as bonecas são fabulosas!
Como qualquer super-herói, a nova Mulher-Maravilha está recebendo suas próprias bonecas novas.
A Mattel e a Warner Bros colaboraram em um belo novo conjunto de Barbies inspirado na Wonder Woman 2017.
As bonecas (que estão à venda on-line e em lojas físicas desde 29 de abril e custam cerca US $ 44,95 por peça) são modelados de acordo com os personagens principais no filme, desde a cabeça até os dedos dos pés.
Em primeiro lugar, há a própria Wonder Woman (também conhecida como Diana), interpretada pela atriz israelita Gal Gadot no filme. Em seu olhar icônico aqui, ela está usando seu capacete, botas de coxa e capa. Ela também tem outro visual lindo que você pode ver quando você clica. E depois há o elenco de apoio que ela precisa para ajudá-la a salvar o mundo, porque até os super-heróis não podem fazer isso sozinhos.
A mãe da Mulher Maravilha Rainha Hippolyta é interpretada pela atriz dinamarquesa Connie Nielsen no filme. O personagem é baseado na rainha da Amazônia na mitologia grega.
A irmã de Hippolyta e a tia Antiope da mulher maravilha, retratada por Robin Wright no filme novo, são igualmente baseadas em uma figura amazônica da mitologia grega.
E por último, mas certamente não menos importante é Steve Trevor (Chris Pine), o piloto do exército dos EUA que a Mulher Maravilha resgata após terras acidente às margens de Paradise Island.
Elas não são lindas???
Sonho de consumo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"