CROCS - Porque as crianças (e quase todos) adoram?

Olá, 
Já tem um tempo que eu queria escrever algo sobre o Crocs pois, desde que comprei o primeiro Crocs para minha filha, ela não quer mais usar outra coisa.
Seja para ir para escolinha, para passear, para o parque, para ficar em casa e, até, para tomar banho.... Ela simplesmente não quer mais tirar o bendito do pé! rs
Impressionante como ela adora o sapato.
Isabela e seu mais novo e inseparável Crocs da Dory
Como CROCS revolucionou a indústria dos calçados.
A linha de calçados infantis desenvolvida pela Crocs pode ser muito mais vantajosa para a saúde do seu filho do que você imagina.
Quer ver?
Não era imaginado que há 10 anos atrás um calçado infantil iria surgir e revolucionar o mercado deste segmento como foi o caso do Crocs.
Há aquelas pessoas que gostam e não os tiram do pé mas, como todos os outros segmentos, algumas outras ainda não adotaram a moda.
Mesmo com tantas opiniões contrárias, eles continuam sendo um calçado popular e muito usado tanto pelos adultos como pelas crianças, que adoram as suas variedades de cores e estilos.
Neste post você verá tudo sobre o Crocs e os motivos que os tornaram tão renomados no mercado nacional e internacional de calçados infantis e adultos.

Que tal entender um pouco mais sobre a história dos calçados infantis e Crocs?

Kate Middleton e Principe George de Crocs
Em 2002, três amigos criaram um calçado feito de uma espuma antimicrobiana enquanto estavam nas Montanhas Rochosas no Ocidental de Boulder e deram o nome de Croslite. Essa espuma foi criada através de uma tecnologia desenvolvida por um laboratório canadense em 1999.
O nome foi transformado para “Crocs”, que é uma abreviatura em inglês para crocodilo. 
O motivo por levar este nome é porque eles se adaptam tanto na água quanto na terra, além de apresentarem uma vida longa, o que é essencial em qualquer calçado. 
Inicialmente eles seriam vendidos apenas para os velejadores, já que o solado antiderrapante não deixava que as pessoas escorregassem, mas depois de poucos anos a moda foi se difundindo e contagiando todos os tipos de pessoas de diversos países.

O estilo Crocs
Com o passar do tempo, o Crocs passou a evoluir e fincar suas raízes no mercado mundial. 
A marca começou a evoluir e desenvolver outros modelos além dos tradicionais, que eram cheios de furinhos e com tirinhas que prendiam atrás do calcanhar.
A marca não estava só inundando o mercado com uma ampla variedade de Crocs clássicos em um arco-íris de cores como também desenvolvendo modelos exclusivos para todos os gostos.
A marca Crocs inovou com o lançamento de sandálias, sapatilhas e uma moderna linha de tênis, sendo que todos esses modelos eram confeccionados com o mesmo material. 
Com um estilo que foge completamente do habitual, algumas pessoas demoraram um pouco para aceitar este calçado no seu dia a dia, mas com o passar do tempo as coisas foram se transformando. 
Steven Tyler com seu Crocs
O Crocs possui calçados com designs modernos e inovadores que apesar de serem extremamente distantes do que estamos acostumados, foram capazes de seduzir não só os adultos como também as crianças que buscam estilo e originalidade até mesmo nos calçados. Quando uma marca se torna um ícone como no caso da Crocs é necessário se utilizar de grandes estratégias para que esta moda não seja passageira. 
O destino da marca, portanto, só depende dela mesma. 
O mais legal de tudo é que a Crocs provou para todo o mundo a eficiência e diversidade dos seus calçados, que seduzem crianças do mundo inteiro e trilham um destino de sucesso absoluto para a marca. 
As mamães e papais passaram a comprar os calçados infantis da Crocs para vestir os seus pequenos e deixá-los confortáveis e seguros. 
Além de querer deixá-los lindos e na moda, eles começaram a entender o quanto que este calçado poderia ser útil para a saúde e proteção da criançada. 

Crocs a partir de visões médicas 

Você pode não acreditar, mas o conforto exemplar dos Crocs não gera só uma boa sensação durante a pisada. Eles também são responsáveis por auxiliar pessoas com problemas nos joelhos e pés e permitem que elas se recuperem mais rápido de lesões causadas por diferentes fatores, eliminando a dor e trazendo dias muito mais felizes. No caso das crianças, permite que elas brinquem de forma muito mais segura e confortável, já que estes futuros problemas nos pés podem ser evitados. 
Além disso, os Crocs também ajudam as pessoas que estão com os pés feridos, joanetes e diabetes, já que há um grande apoio interno para todo o pé que vai desde o calcanhar até a extremidade dos dedos dos pés. 
Alguns médicos estão recomendando-os aos pacientes com problemas nos pés. 
Eles têm um enorme e confortável espaço para os dedos do pé, que proporciona muito mais conforto e alívio de lesões. 
Além disso, são fabricados com material antibacteriano, que vai evitar fungos, bactérias e infecções, o que é ideal para os pacientes e também para todas as outras pessoas.

10 razões para que seu filho utilize Crocs:
    calçados infantis
  • Evitam dores nas costas, joelhos e pés;
  • O seu conforto excepcional permite que as crianças brinquem o dia todo;
  • Apresentam portas de ventilação de ar que mantém os pés frescos no verão;
  • Resistentes a bactérias e odores;
  • Antiderrapantes, o que diminui o risco das crianças se machucarem;
  • Podem ser lavados facilmente com água e sabão;
  • Grande durabilidade;
  • As aberturas de ventilação permitem a passagem de água e areia, fazendo com que ele não fique pesado e desconfortável;
  • São estilosos e possuem um design inovador e moderno;
  • Apresentam todas as cores possíveis para que o seu pequeno utilize a que ele mais gostar. 
Isabela e seu Crocs da Minnie
Afinal, o Crocs tem a forma pequena, normal ou grande?

Para finalizar, quero falar um pouco sobre a "forma" do Crocs para ajudar as mamães que pretendem comprar para os seus pequenos.
Quando fui comprar o Crocs da minha filha, pesquisei muito para saber qual numeração comprar, visto que ele é vendido com a numeração americana Crocs.
Na maioria dos locais que vi alguns comentários, eles falavam que a forma do Crocs é normal, o que não é verdade!
O Crocs tem a forma super pequena.
Minha filha, na época calçava tamanho 21 do Brasil e eu tive de comprar o Crocs C6/C7 para ficar certinho, pois o recomendado nos sites ficou extremamente pequeno(o recomendado para o tamanho 21 na maioria das lojas é o C4/C5, comprei esse numeração e tive de efetuar a troca).
Hoje ela calça 22 e a numeração do Crocs que estou comprando é a C8/C9.

Abaixo vocês podem ver a sugestão da Crocs para conversão de tamanho, que EU NÃO RECOMENDO devido aos motivos citados acima.


Tabela de conversão de tamanho da Crocs 
(NÃO RECOMENDO ESSA CONVERSÃO DE TAMANHO!)
Site oficial da Marca Crocs: https://www.crocs.com.br/
Inspiração do post AQUI

blog feminino, site,moda, beleza, tutoriais, grifes,dicas de roupas, festas, cabelos, bebês,mulher, Celebridades, aonde comprarvelha, usada, bolsa, saia, short, calça jeans, bolsa, bermuda, feminina, masculina, menina, menino, renovando, animal print, pintura em tecido, sapato, couro, delicado, trabalho, restauração, comida japonesa, melissa, restaurar, sapatos, sandálias
dicas de compras, aonde comprar, lojas no brasil com promoção de verão, inverno, liquidação,queima de estoque, vender barato, lojista, grifes com desconto, comprar barato, sale, for sale, grife show, pequeno,médio, grande, artesanato, cuidados com rosto, cuidados com corpo, colorido, vida,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"