Depois dos 30, devemos priorizar nossa saúde

DE REPENTE VOCÊ ULTRAPASSOU A BARREIRA DOS 30...
Virar os 30 anos pode ser uma experiência muito assustadora, especialmente para as mulheres que não podem lidar com o inevitável processo de envelhecimento.
No entanto, você deve saber que ele não tem que ser tão frustrante como você provavelmente pensou. Fique atenta em relação a sua saúde, pois existem muitas coisas que você precisa pensar e reconsiderar após os 30, principalmente, se você tem filhos.
Aqui listarei 5 ideias/ dicas que podem ajudar a atravessar essa década com tranquilidade.

FURAR ÀS SUAS RESOLUÇÕES DE ANO NOVO
Mesmo que muitas mulheres tendem a chegar com longas listas de resoluções de Ano Novo no final do ano, a verdade é que não muitas delas realmente fazem essas resoluções acontecerem. 
Muitas vezes é difícil permanecer consistente e motivada ao longo do ano, mas tudo o que você deve fazer é dar um passo de cada vez. Certifique-se de prestar atenção extra para suas resoluções de saúde, como levar seus treinos mais a sério ou comer mais saudável no próximo ano. Estes têm múltiplos benefícios para o seu bem-estar geral: -Então, dê o seu melhor para ficar focado a fim de ter sucesso.

LEVE SEUS EXERCÍCIOS PARA UM NÍVEL TOTALMENTE NOVO
Uma vez que você alcança/ ultrapassa os 30, é altamente provável que você já tenha percebido que seu corpo não responde mais aos exercícios como respondia na casa dos 20...
Uma coisa que você pode fazer é contratar um personal trainer para projetar um programa de treino específico para o seu corpo. Esta é uma forma de você perder peso e fortalecer os músculos rapidamente (mas, claro, você precisa ter $$$ para isso).
Agora, se você é uma pessoa como eu e a maioria (sem $$ para bancar um personal e sem tempo - trabalha fora/ tem filhos) seguem algumas dicas:
  • Corra/ caminhe;
  • Escolha uma rota;
  • Coloque fones de ouvido se preferir;
  • Faça 10 minutos, alongue-se e faça mais 10, podendo ser ida e volta;
  • Encontre um ritmo constante;
  • Respire.

Pronto, com isso seu dia vai mudar, seu sono vai melhorar, seu humor e tudo em volta de você. Aos poucos você vai perceber que ganhou uma nova vida com apenas 20 minutos de caminhada. Se você se empolgar e quiser complementar seus exercícios, aqui estão algumas sugestões: http://tinyium.com/2HkZ

MUDAR PARA UMA DIETA MAIS SAUDÁVEL
Mudar para uma dieta mais saudável não tem que significar que você deve desistir completamente de doces e vinho - basta prestar atenção à quantidade que você está consumindo. 
Um pedaço de bolo de chocolate de vez em quando não machucará ninguém! No entanto, você deve definitivamente cuidar de sua ingestão diária de frutas e vegetais - cerca de nove porções em um dia é ideal, mas você pode começar com apenas cinco. Eles são ricos em antioxidantes, fibras e vitaminas, que são extremamente úteis quando se trata de reduzir o risco de doença cardíaca, bem como para manter o seu peso em ordem. Dormir o suficiente vai de mãos dadas com uma dieta saudável, então dê o seu melhor para acordar descansada e comer saudável todos os dias!

ATUALIZE SEU SELF ESPIRITUAL
Atualizar seu lado espiritual é tão importante quanto aperfeiçoar sua aparência física - se não ainda mais. Melhorar seu humor e saúde mental é o que você deve fazer para viver uma vida feliz e longa, e a terapia de cor é uma das maneiras de fazer isso acontecer. Basicamente, esse é um tipo de cura holística que usa cores para afetar seu humor. Cada cor tem sua própria freqüência e vibração, que são as propriedades que podem afetar a energia dentro de nossos corpos. Verde é conhecido por trazer relaxamento e um estado de espírito pacífico, se você está se sentindo emocionalmente desequilibrado, enquanto que o azul pode até resultar em pressão arterial mais baixa. Dê a terapia de cor uma chance e você não vai se arrepender.

MASSAGEM COMO A CHAVE PARA A FELICIDADE A LONGO PRAZO
Toda mulher que está em seus 30 e poucos certamente tem muita experiência quando se trata de trabalhar duro e sentada por horas em uma base diária, olhando para o monitor. Massagem vem a ser realmente útil neste caso, uma vez que pode aliviar a dor nas costas causada por trabalhar sentado. 
Como a maioria das mulheres nos dias de hoje, as mulheres brasileiras também têm de lidar com a falta de tempo livre, e é exatamente por isso que elas estão procurando algumas soluções rápidas, mas eficazes. 
Sendo assim, verifique se na sua cidade existe alguma clinica de estética que oferece esse serviço e agende uma hora para você. 
Garanto que não se arrependerá.

Como você pode ver, cada uma dessas cinco dicas de saúde pode ser realmente benéfico para o seu bem-estar geral, uma vez que você está em seu 30 e poucos anos.
Não deixe ninguém lhe dizer que é uma idade assustadora, mas coloque em prática as nossas dicas e deixe sem palavras as pessoas que querem te amedrontar da próxima vez que as mesmas verem você brilhando!

Imagens: Google
blog feminino, site,moda, beleza, tutoriais, grifes, maquiagem, dicas de roupas, festas, cabelos, bebês, amamentação, receitas, receitas fáceis, penteados, festa, esmaltes, unhas, mulher, salto alto, estilo, famosos, sorteios, dietas, emagrecer rápido, brindes, promoções, blog de moda, blog for girls, fashion, beauty, tutorials, makeup, hair, body party, polish, nails, women, style, cerebrites, celebridades, aonde comprarvelha, usada, bolsa, saia, short, calça jeans, bolsa, bermuda, feminina, masculina, menina, menino, renovando, animal print, pintura em tecido, sapato, couro, delicado, trabalho, restauração, comida japonesa, melissa, restaurar, sapatos, sandálias
dicas de compras, aonde comprar, lojas no brasil com promoção de verão, inverno, liquidação,queima de estoque, vender barato, lojista, grifes com desconto, comprar barato, sale, for sale, grife show, pequeno,médio, grande, artesanato, cuidados com rosto, cuidados com corpo, protetor solar, colorido, vida, emagrecer, remédios, dietas, atkins, dukan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"