Porque comprar vestidos no inverno vale muito a pena ;p

Olá!!!
Esses dias estão cada vez mais frios, não é?
E quase todos os dias eu recebo e-mails recheados de promoções, principalmente vestidos, uns  mais lindos que o outro....
E, vale comprar nesse frio???
Eu diria que SIM.
Além dos vestidos das melhores grifes estarem com 40% de desconto em média, eles podem ser usados no inverno SIM!!!
Basta colocar uma bota e uma jaqueta e está aí, um visual super lindo com uma pegada "boho"!!!

Olhem só estas promoções da grife FARM que recebi hoje:
Vestido Curto FARM De Flor em Flor - R$ 159 (AQUI)
Vestido FARM Longo Florina Noite - R$ 309 (AQUI)
Vestido Franja FARM Universo Etnico - R$ 219,50 (AQUI)
Vestido curto FARM Tanabata e - R$ 174,50 (AQUI)
Vestido Curto Farm Caminho Oriental - R$ 219 (AQUI)
Vestido Farm Cruzado Viagem Oriental - Por R$ 173,40 (AQUI) 
Vestido FARM Longo Manga Longa Preto - Por R$ 298,80 (AQUI)
Vestido Farm Manga Longa Borboletário - R$ 161,40 (AQUI)
Vestido Farm Quadradinho Meu Jardim Rosa Bloom - R$ 131,40 (AQUI)
Vestido Farm Viagem Oriental - R$ 131,40 (AQUI)

Se você está podendo gastar um pouquinho, essa é a hora de adquirir peças super caras por um preço bem camarada!
Vestidos Farm nessa super promoção não é todo dia!!!

Obs.: Não estou fazendo propaganda da loja, já comprei nela e gostei muito mas essa foi minha experiência particular!!!




colocar aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"